sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

O Princípio

Há tempos, quando tentava instalar o Ubuntu no meu velho computador, com Windows instalado, o mesmo resolveu dar o estoiro.

Então pensei : "Que fazer?"

Comprar um outro computador de secretária, ou decidir-me por um portátil?

Acabei por decidir-me pela segunda hipótese pois além de me permitir todas as hipóteses de trabalho ainda me oferecia todas as vantagens da portabilidade.

Assim, iniciei a minha busca pelas lojas da especialidade em busca da melhor solução tendo em vista o binómio qualidade/preço.

Todos os modelos que me interessavam já vinham com Windows Vista instalado.

Ohhhhhhh! Pensei!

É que todos os amigos que conhecia, me tinham contado cobras e lagartos sobre o Windows Vista (criava incompatibilidades nas redes, etc.etc.)

Mas o meu gosto por experimentar coisas novas, acabou por vencer e acabei por me decidir e comprei mesmo um computador portátil com o Windows Vista instalado ( o que fosse adiante se veria!).

Hoje, passados sete meses, estou satisfeitíssimo por o ter feito e confesso ja quase nem me lembro de como era o XP.

Algumas diferenças na configuração. é certo, mas sem dúvida que os computadores pessoais estão mesmo concebidos para qualquer utilizador, com um mínimo de intuição, se adaptar a eles.




Sem comentários:

Enviar um comentário